Perguntas Frequentes

O site é seguro?

Sim! A HOPE garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Para obter mais informações, acesse “Compra Segura” no menu.

Quais os meios de entrega?

Na Treat You temos atualmente 2 meios de entrega: MOTOBOY e CORREIO (pac ou sedex) e também é possível realizar a retirada do seu pedido (Alto de Pinheiros – SP).

O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

 

Como calcular o Frete?

Simule o valor do frete na tela Sacola de Compras. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido terá 3 dias úteis para ser separado. Passados esses 3 dias úteis, começa a valer o prazo de entrega da forma escolhida.

Para consultar o prazo de entrega, basta inserir um produto no carinho e adicionar seu cep no local assinalado. [

Vale lembrar que não nos responsabilizamos pelos possíveis atrasos que podem acontecer nas entregas de CORREIO, devido ao COVID-19.

O site possui Frete Grátis?

SIM !!

Para compras acima de R$ 450,00 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções se cadastrando em nosso site ou através do nosso Instagram (@_treatyou).

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

Fique por dentro de todas a promoções se cadastrando em nosso site ou através do nosso Instagram (@_treatyou).

É possível acrescentar produto, alterar tamanho e cor, depois do pedido fechado?

SIM!

Entre em contato pelo email: contato@treatyou.com.br e explique a situação.

Caso haja disponibilidade de estoque, conseguimos sim fazer a alteração ou adicionar um novo item.

Caso um novo item seja adicionado, as instruções para pagamento, serão enviadas por e-mail ou wpp.

É possível trocar endereço de entrega, depois do pedido fechado?

Entre em contato pelo email: contato@treatyou.com.br e explique a situação.

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo.

Comprei mas não deu certo. Posso trocar?

Sim !!

Após o recebimento do pedido, a cliente tem o prazo de 30 dias úteis para realizar a troca de qualquer peça.

Para obter mais informações, acesse “Trocas e Devoluções” no menu.

Comprei mas não deu certo. Posso devolver?

Sim !!

Após o recebimento do pedido, a cliente tem o prazo de 07 dias úteis para realizar a devolução de qualquer peça.

Para obter mais informações, acesse “Trocas e Devoluções” no menu.E

Sobre a loja

Lingerie, beachwear e loungewear, com conforto e qualidade garantido, design e modelagem exclusivos, produção própria e responsável. Todos os tecidos, rendas e aviamentos, são de fabricantes nacionais, de primeira linha. Produzimos peças versáteis, permitindo que nossas clientes componham looks de diversos estilos.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Treat You - CNPJ: 31.488.998/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2021